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dc.contributor.authorPascual, Jesus Garcia-
dc.date.accessioned2018-11-21T16:07:58Z-
dc.date.available2018-11-21T16:07:58Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationPascual, J. G. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37514-
dc.descriptionPASCUAL, Jesus Garcia. Avaliação curricular na Universidade Federal do Ceará: desafios e premências. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 113-123.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Cearápt_BR
dc.subjectReforma Universitáriapt_BR
dc.subjectContexto curricularpt_BR
dc.titleAvaliação curricular na Universidade Federal do Ceará: desafios e premênciaspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrTratamos neste artigo de avaliações curriculares feitas por estuadantes da Universidade Federal do Ceará, cotejando-as com a avaliação institucional adequada a um contexto curricular positivo contemporâneo. As instituições educacionais estão avocadas a repensarem sua estrutrura acadêmica e pedagógica sob pena de esmaer na obsolescência educacional. Assim sendo, a Uuniversidade Federal do Ceará está concitada, neste início de milênio, a rever seu projeto político-pedagógico para melhor cumprir a missão que lhe entregara seu fundador, Antonio Martins Filho: promover mudanças sociais universais começando pelo regional, sob o lema da virtus unita fortior. [...]pt_BR
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