Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37511
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Gemmelle Oliveira-
dc.contributor.authorAlves, Catarina de Brito-
dc.contributor.authorZanella, Maria Elisa-
dc.date.accessioned2018-11-21T15:33:04Z-
dc.date.available2018-11-21T15:33:04Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationSantos, G. O.; Alves, C. B.; Zanella, M. E. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37511-
dc.descriptionSANTOS, Gemmelle Oliveira; ALVES, Catarina de Brito; ZANELLA, Maria Elisa. Educação ambiental no Ensino Público Superior: uma avaliação das possibilidades e desafios. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 105-112.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectMeio ambientept_BR
dc.subjectEnsino público superiorpt_BR
dc.subjectConscientização sanitária e ambientalpt_BR
dc.titleEducação ambiental no Ensino Público Superior: uma avaliação das possibilidades e desafiospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará (CEFET/CE) oferece, atualmente, 13 cursos de graduação tecnológica, dentre os quais, nove (69,2%) foram considerados no presente trabalho, com o objetivo de traçar o perfil da educação sanitária e ambiental da instituição, e discutir as possibilidades da criação de um programa de educação interdisciplinar, que contemple a educação formal oferecida, a saúde e o meio ambiente. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_cbalvesmezanella.pdf89,22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.