Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, Sandra Maria Coêlho de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-21T15:27:20Z | - |
dc.date.available | 2018-11-21T15:27:20Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Sandra Maria Coêlho de. Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual). In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 117-133. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.title | Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual) | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Partindo do pressuposto de que a avaliação da aprendizagem é processual e se constitui em um elemento bastante complexo que é constantemente utilizado no cotidiano educacional, atendendo por vezes a objetivos diversos e até contraditórios pelos diferentes sujeitos que ocupam o espaço escolar, cabe questionarmos que percepções são apropriadas pelos professores e técnicos que atuam no ensino médio das escolas públicas do Estado. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_smcoliveira.pdf | 112,69 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.