Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/36277
Tipo: TCC
Título: Acompanhamento de projetos desenvolvidos pela secretaria do desenvolvimento agrário (Sda)
Autor(es): Gomes, Valter Luis Maia
Orientador: Carneiro, Maria Socorro de Souza
Palavras-chave: Projeto;Palma;Alimentação animal
Data do documento: 2015
Citação: GOMES, Valter Luis Maia. Acompanhamento de projetos desenvolvidos pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (Sda). 2015. 25 f. Monografia (Graduação em Zootecnia)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2015
Resumo: Este trabalho relata as atividades realizadas na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). O objetivo do estágio foi acompanhar os projetos voltados para a Reserva Estratégica Alimentar no Estado do Ceará. foi O estágio foi iniciado no escritório da Coordenadoria de Apoio às Cadeias Produtivas da Pecuária (COAPE), no qual possibilitou uma visão geral do funcionamento e planejamento dos projetos. Houve o acompanhamento de dois dias de campo, um no município de Jaguaribara e o outro no município de Novo Oriente e duas Visitas Técnicas, onde a primeira foi no município de Jaguaretama e o outro ocorreu em Russas e Morada Nova. A experiência adquirida no decorrer do estágio na SDA foi de grande amadurecimento profissional e pessoal, contribuindo para a minha formação como Zootecnista.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/36277
Aparece nas coleções:ZOOTECNIA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_tcc_vlmgomes.pdf2,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.