Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35434
Tipo: TCC
Título : Manejo nutricional de bovinos leiteiros em fazendas do estado do Ceará
Autor : Giffoni, Victor Pinheiro
Tutor: Pereira, Elzania Sales
Palabras clave : Leite;Nutrição;Pecuária
Fecha de publicación : 2014
Citación : GIFFONI, Victor Pinheiro. Manejo nutricional de bovinos leiteiros em fazendas do estado do Ceará. 2014. 34 f. Monografia (Graduação em Zootecnia)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2014.
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho relata as atividades desenvolvidas em algumas propriedades que atuam no segmento da pecuária leiteira. Objetivou-se desenvolver trabalhos relacionados com a área de nutrição de bovinos leiteiros, através do acompanhamento de diversos tipos de manejos adotados por propriedades leiteiras no estado do Ceará. O estágio ocorreu através da supervisão da empresa Bioagro Comércio e Representações LTDA, que atua como representante comercial da empresa Cargil Alimentos – Nutron, no estado. O trabalho visa relatar as duas etapas que compreenderam o estágio. Dessa forma, o relatório descreve primeiramente as atividades desenvolvidas junto com os técnicos da empresa Bioagro, e o monitoramento do manejo nutricional de uma fazenda assessorada pelos técnicos da Nutron, a Fazenda Água Verde, situada no município de Palmácia, Ceará.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35434
Aparece en las colecciones: ZOOTECNIA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_tcc_vpgiffoni.pdf1,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.