Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35119
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, Eveline Barbosa Silva-
dc.contributor.authorGomes, Felipe Rodrigues-
dc.date.accessioned2018-08-27T13:21:39Z-
dc.date.available2018-08-27T13:21:39Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationGOMES, Felipe Rodrigues. Comércio eletrônico e as classes emergentes: quem impulsiona o e-commerce no Brasil? 2015. 36 f. TCC (graduação em Ciências Econômicas) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35119-
dc.description.abstractThis study discusses the growth of e-commerce in recent years and as the strengthening of the purchasing power of classes C, D and E contributed to the ecommerce growth. The main advantages of e-commerce and analyzed the obstacles faced in e-commerce as insecurity in transactions and information via internet stream, and the availability and ease of use of technologies are presented.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConsumidores - Brasilpt_BR
dc.titleComércio eletrônico e as classes emergentes: quem impulsiona o e-commerce no Brasil?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente estudo aborda o crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos e como a fortalecimento do poder de compra das classes C, D e E contribuiu para o crescimento do e-commerce. São apresentadas as principais vantagens do comércio eletrônico e analisados os obstáculos enfrentados no e-commerce como a insegurança nas transações e no fluxo de informações via internet, e a disponibilidade e facilidade do uso de tecnologias.pt_BR
Aparece nas coleções:CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_dis_frgomes.pdf540,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.