Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019O Programa Bolsa Família e os seusiImpactos na redução do abandono escolar no Ensino Médio no Município de Acaraú-CE, no período 2018-2019Araújo, Terezinha Célia de SousaDissertação
2019Uma década do Projeto Professor Diretor de turma no Ceará: uma investigação avaliativa das suas contribuições no enfrentamento do desengajamento escolar no Ensino MédioEverton, Maria Socorro BrandãoDissertação
2019Democratização do acesso ou massificação do ensino? Uma avaliação política do financiamento estudantil no Ceará (2010 – 2018)Arrais, Estêvão LimaDissertação
2019Por uma educação antirracista: análise de experiências sobre o ensino de História e Cultura Afro-Brasileira na CREDE 3/Acaraú-CEMartins, Erlane Muniz de AraújoDissertação
2012Aportes teórico-metodológicos de uma pesquisa avaliativa: considerações a partir do estudo do REUNI na UFTSantos, Nara Poliana de Souza; Gussi, Alcides FernandoArtigo de Periódico
2013Dinheiro direto na escola: um olhar avaliativo sobre o Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino de FortalezaCampelo, João InácioArtigo de Periódico
2010Saúde e educação: o complexo binômio na relação família-escolaCastanho, Franciele; Grzybowski, Luciana Suarez; Silva, Sonia Yonara daArtigo de Periódico
2010Educação, desenvolvimento e inclusão digital: reflexões teórico-metodológicas para uma avaliação dos Centros Rurais de Inclusão Digital – CRID´sGussi, Alcides Fernando; Muniz, Cátia Regina; Borges Neto, HermínioArtigo de Periódico
2008A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educaçãoGussi, Alcides FernandoArtigo de Periódico
2019Avaliação em profundidade da política de expansão da rede federal na implantação do IFCE – Campus AcaraúSilva, Gessyka de SousaDissertação