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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSalgado, José Ronaldo Aguiar-
dc.contributor.authorMuniz, Adriano-
dc.contributor.authorLeitão, Alethéa Mourão-
dc.contributor.authorCunha, Chagas-
dc.contributor.authorTeles, Fernanda-
dc.contributor.authorDutra, Joana-
dc.contributor.authorSalomão, Juliana-
dc.contributor.authorBarros, Kiko-
dc.contributor.authorFonseca, Paola-
dc.contributor.authorArruda, Patrícia-
dc.contributor.authorLoutz, Ramiro-
dc.contributor.authorRicarto, Tarciano-
dc.contributor.authorMuniz, Valdélio-
dc.date.accessioned2018-08-09T15:32:46Z-
dc.date.available2018-08-09T15:32:46Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationMuniz, A.; Leitão, A. M.; Cunha, C.; Teles, F.; Dutra, J.; Salomão, J.; Barros, K.; Fonseca, P.; Arruda, P.; Loutz, R.; Ricarto, T.; Muniz, V.; Salgado, J. R. A.; Jesuíno, G. (1997)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34704-
dc.descriptionTHEOPHILO, Xyco. Para publicitário, o futuro da nossa propaganda está em sermos cearenses. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 7, p. 32-47, dez. 1997. Entrevista concedida a Adriano Muniz, Alethéa Mourão Leitão, Chagas Cunha, Fernanda Teles, Joana Dutra, Juliana Salomão, Kiko Barros, Paola Fonseca, Patrícia Arruda, Ramiro Loutz, Tarciano Ricarto e Valdélio Muniz.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Entrevistapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEmpresáriopt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.titlePara publicitário, o futuro da nossa propaganda está em sermos cearensespt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.contributor.co-advisorJesuíno, Geraldo-
dc.description.abstract-ptbrAugusto dos Anjos perguntava: “De onde ela vem?!” A idéia, expressão da inteligência e da sensibilidade, objeto de indagação do poeta, matéria-prima dos homens de propaganda. Para Francisco Theophilo ou apenas Xyco, como é tratado, as soluções criativas são mais do que o ganha pão. São as luzes que iluminam os olhos, todos os dias, quando chega para trabalhar na Terraço, sua agência de publicidade. O entusiasmo é tão evidente, que se pode dizer que a vida de Xyco tem sido uma criação permanente. Afinal, quando não são campanhas, ele coloca todas as suas energias em uma criatividade não exatamente profissional: criando casos. [...]pt_BR
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