Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/34702
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Salgado, José Ronaldo Aguiar | - |
dc.contributor.author | Muniz, Adriano | - |
dc.contributor.author | Leitão, Alethéa Mourão | - |
dc.contributor.author | Cunha, Chagas | - |
dc.contributor.author | Teles, Fernanda | - |
dc.contributor.author | Dutra, Joana | - |
dc.contributor.author | Salomão, Juliana | - |
dc.contributor.author | Barros, Kiko | - |
dc.contributor.author | Fonseca, Paola | - |
dc.contributor.author | Arruda, Patrícia | - |
dc.contributor.author | Loutz, Ramiro | - |
dc.contributor.author | Ricarto, Tarciano | - |
dc.contributor.author | Muniz, Valdélio | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-09T15:23:15Z | - |
dc.date.available | 2018-08-09T15:23:15Z | - |
dc.date.issued | 1997 | - |
dc.identifier.citation | Muniz, A.; Leitão, A. M.; Cunha, C.; Teles, F.; Dutra, J.; Salomão, J.; Barros, K.; Fonseca, P.; Arruda, P.; Loutz, R.; Ricarto, T.; Muniz, V.; Salgado, J. R. A.; Jesuíno, G. (1997) | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34702 | - |
dc.description | NORONHA, Antonieta. Refletores, sonhos e desilusões de uma vida dedicada a viver outras vidas. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 7, p. 3-16, dez. 1997. Entrevista concedida a Adriano Muniz, Alethéa Mourão Leitão, Chagas Cunha, Fernanda Teles, Joana Dutra, Juliana Salomão, Kiko Barros. Paola Fonseca, Patrícia Arruda, Ramiro Loutz, Tarciano Ricarto e Valdélio Muniz. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Entrevista | pt_BR |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Atriz | pt_BR |
dc.subject | Palco | pt_BR |
dc.subject | Televisão | pt_BR |
dc.title | Refletores, sonhos e desilusões de uma vida dedicada a viver outras vidas | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.contributor.co-advisor | Jesuíno, Geraldo | - |
dc.description.abstract-ptbr | As cortinas são fechadas. O público ainda não parou de aplaudir. Nas coxias, os colegas cumprimentam e o clima é de descontração. Missão cumprida. Todas as reverências sejam feitas ao deus Teatro. A mulher, chamada pelos seus de Antonieta, já viu essa cena se repetir inúmeras vezes, ela esteve lá, era quase como parte do cenário. Uma parte que queriam menor, uma meia dúzias de falas, um ou dois cacos, uma aparição curta. Mas, quando ela pisava o assoalho de madeira do tablado, tudo nela pulsava. Tudo em todo lugar se expandia. Acontecia o que usualmente se diz que é roubar a cena. E a jovem franzina e feinha virava uma estrela. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICA - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1997_art_anoronha.pdf | 1,34 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.