Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/34230| Tipo: | Livro |
| Título : | Políticas públicas e gestão da educação superior: integrando saberes |
| Organizador: | Rodrigues, Maxweel Veras Cavalcante, Sueli Maria de Araújo |
| Palabras clave : | Gestão universitária;Avaliação institucional;Educação superior |
| Fecha de publicación : | 2018 |
| Editorial : | Imprensa Universitária |
| Citación : | RODRIGUES, M. V.; CAVALCANTE, S. M. A. (org.). Políticas públicas e gestão da educação superior: integrando saberes. E-book. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2018. (Coleção Poleduc). Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34230. Acesso em: |
| Resumen en portugués brasileño: | É com imenso prazer e satisfação que apresentamos à comunidade acadêmica, aos profissionais técnico-administrativos de instituições públicas de Ensino Superior e à comunidade em geral este livro intitulado Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior: Integrando Saberes, coletânea composta por textos escritos por docentes e discentes do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior – POLEDUC da Universidade Federal do Ceará, a qual conduz o leitor a uma integração de saberes com temáticas e conteúdos inovadores e dinâmicos. Os textos contêm abordagens voltadas para avaliação educacional, perfil de docentes e discentes, extensão universitária, gestão das universidades públicas brasileiras, sustentabilidade, gestão de pessoas, governança de Tecnologia da Informação e utilização de TI móveis como fator motivacional para os alunos no processo ensino-aprendizagem. |
| URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34230 |
| Aparece en las colecciones: | IU - Livros PRPPG - Livros |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2018_liv_mvrodrigues.pdf | 1,63 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.