Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33688
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorCampelo, Alessandra Helena Gomes-
dc.date.accessioned2018-07-11T13:06:04Z-
dc.date.available2018-07-11T13:06:04Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCAMPELO, Alessandra Helena Gomes. Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de Rogers. 2018. 26 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33688-
dc.description.abstractFashion designers and the entire production chain are governed by the laws of demand and supply. The study of the diffusion of innovations proposed by Rogers aims to explain how the process of adopting innovation within a given social system takes place. The diffusion curve aims to map the five types of consumers of innovative products in order to map the behavior predicted by the Rogers Theory categories. If proven, the analysis of the process and the diffusion of innovations can be a useful tool for the segmentation surveys of the fashion market.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDifusão.pt_BR
dc.subjectInovação.pt_BR
dc.subjectModa.pt_BR
dc.titleAnálise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de Rogerspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrOs designers de moda e toda a cadeia produtiva estão regidos pelas leis da demanda e da oferta. O estudo da difusão de inovações proposta por Rogers visa explicar como se dá o processo de adoção da inovação dentro de um determinado sistema social. Este trabalho teve como principal objetivo verificar se os consumidores de moda da cidade de Fortaleza apresentam comportamento semelhante à curva do ciclo de adoção de inovação de Rogers. Os resultados nos apontam possibilidades claras de adaptabilidade.pt_BR
dc.title.enAnalysis of the process of diffusion of the innovation of the fashionable products according to the theory of Rogerspt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_tccII_ahgcampelo.pdf582,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.