Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33360
Type: TCC
Title: O branding sensorial como estratégia de fidelização de clientes em marcas de moda
Title in English: Sensorial branding as a strategy for customer loyalty in fashion brands
Authors: Almeida, Beatriz Cordeiro Bezerra
Advisor: Medeiros, Manuela Fátima Paula de
Keywords: Comportamento do consumidor;Cinco sentidos;Branding sensorial
Issue Date: 2018
Citation: ALMEIDA, Beatriz Cordeiro Bezerra. O branding sensorial como estratégia de fidelização de clientes em marcas de moda. 2018. 27 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.
Abstract in Brazilian Portuguese: Este trabalho tem como abordagem principal a importância das marcas de moda estimularem os cinco sentidos corporais dos consumidores nos aspectos de contato com a marca e, como esse estímulo pode ser usado como estratégia de marketing essencial para a decisão final de compra. Para melhor abrangência e conhecimento do assunto foram realizadas pesquisa documental e pesquisa por levantamento, para verificar a influência que a estratégia de marketing utilizada pode exercer sobre seu público-alvo.
Abstract: The focus of this paper is the importance of fashion brands to stimulate the consumers' five bodily senses in the aspects of contact with the brand and how this stimulus can be used as a marketing strategy essential for the final purchase decision. For better comprehension and knowledge of the subject, documentary research and survey research were carried out to verify the influence that the marketing strategy used can have on its target audience.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33360
Appears in Collections:DESIGN MODA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018_tccII_bcbalmeida.pdf1,05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.