Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32874
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCunha, Fernando Luís Maia da-
dc.contributor.authorBringel, Bruna Érika Costa-
dc.date.accessioned2018-06-14T10:59:08Z-
dc.date.available2018-06-14T10:59:08Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationBRINGEL, B. E. C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32874-
dc.descriptionBRINGEL, Bruna Érika Costa. “Let’s play girl”: um editorial para a T-SHIRT IN BOX. 2017. 57 f. Projeto (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.description.abstractThe aim of this work is to present an editorial for the T-Shirt in Box brand. The finding through bibliographical research of the relationship between women and soccer, seeks to strengthen the breakdown of cultural stereotypes, where such sport would be aimed only at the public male. Society and the media now bring up an independent, bold, free woman who knows where she wants to go. Since the T-Shirt in Box brand uses several phrases in its shirts, being they humorous, shocking or critical, we see that the pieces are used as a form of expression by its consumers. From there came the motivation to develop the "Let's play girl" editorial, where the woman is invited to enter a universe, still very masculinized, of a football stadium, where it is present in all environments of the place where the woman's place is where she wants to bept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProdução de Modapt_BR
dc.subjectT-Shirt in Boxpt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.title“Let’s play girl”: um editorial para a T-SHIRT IN BOXpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho tem por objetivo apresentar um editorial para a marca T-Shirt in Box. A constatação por meio de pesquisas bibliográficas da relação entre a mulher e futebol, busca fortalecer a quebra de estereótipos culturais, onde tal esporte seria voltado apenas para o público masculino. Atualmente a sociedade e a mídia trazem à tona uma mulher independente, ousada, livre, que sabe aonde quer chegar. Tendo em vista que a marca T-Shirt in Box utiliza de diversas frases em suas camisas, sendo elas bem humoradas, impactantes ou críticas, observamos que as peças são usadas como forma de expressão por suas consumidoras. A partir daí surgiu a motivação de desenvolver o editorial ”Let´s play girl”, onde a mulher é convidada a entrar em um universo, ainda muito masculinizado, de um estádio de futebol, onde a mesma se faz presente em todos os ambientes do local, representando que o lugar da mulher é aonde ela quiser estar.pt_BR
dc.title.en"Let's play girl": an editorial for the T-SHIRT IN BOXpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccI_becbringel.pdf11,83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.