Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32421
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilveira, Eveline Maria de Azevedo-
dc.contributor.authorFerreira, Andressa Camile Sousa-
dc.date.accessioned2018-05-30T14:17:15Z-
dc.date.available2018-05-30T14:17:15Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationFERREIRA, Andressa Camile Sousa. Desenvolvendo sonhos na cultura GEEK/POP: AKM192. 2017. 113 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32421-
dc.description.abstractThe present work had as objective the development of the AKM192 trademark and its first collection entitled "Dream Catchers", with justification in the methodology of the Design Thinking, which uses the researcher within the problematic for the development of a solution within the permit. We also used the concept of Marketing Compound developed by Philip Kotler. The mark is a play on words with the name of the designer and founder, Andressa Camille, and his date of birth, February 19. She went created from the monographic Course Completion Work (TCC) presented in 2016 for the Design-Fashion course of the Federal University of Ceará (UFC). The social group selected for the brand were the Geeks, within a current context of the movies, series, games, music, etc., to bring fun to the dreams of the through the development of sleepwear with illustrated pictures exclusively by the company and appropriate modeling.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCultura Geek.pt_BR
dc.subjectDesign Thinking.pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de Produto.pt_BR
dc.titleDesenvolvendo sonhos na cultura GEEK/POP: AKM192pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho teve como objetivo o desenvolvimento da marca autoral AKM192 e sua primeira coleção intitulada “Apanhadores de Sonhos”, com justificativa na metodologia do Design Thinking, que utiliza o pesquisador dentro da problemática para desenvolvimento de uma solução dentro da permissa. Foi também utilizado o conceito de Composto de Marketing desenvolvido por Philip Kotler. A marca é uma brincadeira de palavras com o nome da designer e fundadora, Andressa Camille, e sua data de nascimento, 19 de fevereiro. Ela foi criada a partir do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) monográfico apresentado em 2016 para o curso de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará (UFC). O grupo social selecionado para a marca foram os Geeks, dentro de um contexto atual do calendário de entretenimento de filmes, séries, jogos, músicas, etc., visando trazer diversão aos sonhos do público-alvo através do desenvolvimento de roupas para dormir, com estampas ilustradas exclusivamente pela empresa e modelagens apropriadas.pt_BR
dc.title.enDeveloping dreams in GEEK / POP culture: AKM192pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccI_acsferreira.pdf-2.pdf53,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.