Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMendes, Francisca Raimunda Nogueira-
dc.contributor.authorSantos, Fabíola Maria Alves dos-
dc.date.accessioned2018-05-24T12:19:51Z-
dc.date.available2018-05-24T12:19:51Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228-
dc.description.abstractAlternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectExperiência de consumopt_BR
dc.subjectBabado Coletivopt_BR
dc.titleNovas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO surgimento de locais marcados pela experiência de compra reflete uma mudança no perfil de consumo de moda. O objetivo deste estudo é analisar as novas experiências de consumo entre o consumidor e as novas marcas que surgem em Fortaleza, na feira criativa “Babado Coletivo”, e evidenciar o surgimento de espaços que valorizam a experiência de consumo para além do produto. De acordo com os dados obtidos, é constatado que o evento possui um apelo cultural, que é apreciado pelos visitantes, além de ser um espaço de socialização e interação entre os consumidores e o mercado criativo local.pt_BR
dc.title.enNew experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective rufflept_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_tccII_fmadossantos.pdf.pdf500,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.