Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32035
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorEstevães, Kátia dos Santos-
dc.date.accessioned2018-05-19T10:51:22Z-
dc.date.available2018-05-19T10:51:22Z-
dc.date.issued2017-02-13-
dc.identifier.citationESTEVÃES, kátia dos Santos. O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca Nalí. 2017. 24 f. Monografia de graduação em Design-Moda - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32035-
dc.description.abstractThis article discusses how the Instagram social network can be an effective sales and marketing communication tool for the authorial fashion brands. The methodology used was the case study of the Nalí brand, from the women's fashion segment. For the collection of the data, the bibliographical research, the documentary and the field research were used, having as instrument the interview applied to the person in charge of the brand. This theme becomes relevant due to the rise of the application as a digital sales and marketing tools, through which it creates a strong identity and direct communication with the customer.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectModa autoralpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca Nalípt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo aborda como a rede social Instagram pode ser uma ferramenta eficaz de vendas e de comunicação de marketing para as marcas de moda autoral. A metodologia utilizada foi o estudo de caso da marca Nalí, do segmento de moda feminina. Para a coleta dos dados, utilizou-se a pesquisa bibliográfica, a documental e a pesquisa de campo, tendo como instrumento a entrevista aplicada ao responsável pela marca. Este tema torna-se pertinente devido à ascensão do aplicativo como uma ferramentas de vendas e marketing digital, meio através do qual se cria uma identidade forte e uma comunicação direta com o cliente.pt_BR
dc.title.enThe instagram as a digital sales and marketing tool for the authorial fashion: Nalí brand case studypt_BR
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_tccII_kdossestevaes.pdf.pdf629,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.