Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/31623
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPeres, Danielle Augusto-
dc.contributor.authorMoreira, Robson Santiago-
dc.date.accessioned2018-04-27T17:57:32Z-
dc.date.available2018-04-27T17:57:32Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMOREIRA, Robson Santiago. Marketing de relacionamento em escritórios contábeis. 2013. 17 f. TCC (graduação em Ciências Contábeis) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/31623-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEmpresas contábeispt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento em escritórios contábeispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Marketing de relacionamento emergiu, nas últimas duas décadas, como um dos mais promissores campos de investigação do Marketing, ao mesmo tempo, tornou-se alvo de grande interesse gerencial, haja vista que suas práticas têm por objetivo conduzir as empresas a melhores resultados por meio do desenvolvimento de relacionamentos com seus clientes. Sob este enfoque o trabalho tem por objetivo geral, analisar o uso de Marketing de relacionamento em escritórios de Contabilidade situados no município de Fortaleza. No que concerne à metodologia do trabalho, este estudo exploratório teve abordagem qualitativa e utilizou-se de pesquisa bibliográfica e documental, além da aplicação de um questionário como técnica da pesquisa. Os resultados da análise mostram que, em linhas gerais, os escritórios pesquisados utilizam-se de Marketing de relacionamento, ressaltando que essa utilização possui aspectos e níveis peculiares que variam de acordo com cada escritório.pt_BR
Aparece nas coleções:CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_tcc_rsmoreira.pdf93,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.