Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/31363
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Macedo, Ana Cristina Pelosi Silva de | - |
dc.date.accessioned | 2018-04-23T14:35:04Z | - |
dc.date.available | 2018-04-23T14:35:04Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | Macedo, A. C. P. S. (1999) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1517-7874 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/31363 | - |
dc.description | MACEDO, Ana Cristina Pelosi Silva de. A organização de repertórios verbais no discurso de crianças. Revista do GELNE (Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste), Fortaleza, ano 1, n. 1, p. 96-101, 1999. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista do GELNE (Grupo de Estudos de Estudos Lingüísticos do Nordeste) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Crianças na fase pré-escolar | pt_BR |
dc.subject | Repertórios verbais | pt_BR |
dc.subject | Esquemas | pt_BR |
dc.subject | Discursos de crianças | pt_BR |
dc.title | A organização de repertórios verbais no discurso de crianças | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Qual é a natureza dos esquemas mentais formados por crianças na fase pré-escolar e nos primeiros anos de escola? Como estes se desenvolvem? Que estrutura apresentam e como estas se manifestam no seu repertório verbal1 ? O presente trabalho enfoca as questões acima, assumindo para tanto uma visão construtivista da organização do conhecimento, onde fatores de ordem ambiental e sociocultural desempenham um papel central na formação dos processos cognitivos. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1999_art_acpsmacedo.pdf | 61,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.