Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/31363
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMacedo, Ana Cristina Pelosi Silva de-
dc.date.accessioned2018-04-23T14:35:04Z-
dc.date.available2018-04-23T14:35:04Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationMacedo, A. C. P. S. (1999)pt_BR
dc.identifier.issn1517-7874-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/31363-
dc.descriptionMACEDO, Ana Cristina Pelosi Silva de. A organização de repertórios verbais no discurso de crianças. Revista do GELNE (Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste), Fortaleza, ano 1, n. 1, p. 96-101, 1999.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista do GELNE (Grupo de Estudos de Estudos Lingüísticos do Nordeste)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCrianças na fase pré-escolarpt_BR
dc.subjectRepertórios verbaispt_BR
dc.subjectEsquemaspt_BR
dc.subjectDiscursos de criançaspt_BR
dc.titleA organização de repertórios verbais no discurso de criançaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrQual é a natureza dos esquemas mentais formados por crianças na fase pré-escolar e nos primeiros anos de escola? Como estes se desenvolvem? Que estrutura apresentam e como estas se manifestam no seu repertório verbal1 ? O presente trabalho enfoca as questões acima, assumindo para tanto uma visão construtivista da organização do conhecimento, onde fatores de ordem ambiental e sociocultural desempenham um papel central na formação dos processos cognitivos. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1999_art_acpsmacedo.pdf61,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.