Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30345
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Fernandes, Kamila Bossato | - |
dc.contributor.author | Tréz, João Gabriel de Abreu e | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-14T16:43:28Z | - |
dc.date.available | 2018-03-14T16:43:28Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | Tréz, J. G. A.; Fernandes, K. B. (2015) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2175-4683 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30345 | - |
dc.description | TRÉZ, João Gabriel de Abreu e; FERNANDES, Kamila Bossato. Por trás da arte e do glamour: as narrativas criadas pela cobertura midiática do 67º Festival de Cannes. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais..., Rio de Janeiro: Intercom, 2015. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Análise da narrativa | pt_BR |
dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
dc.subject | Cobertura midiática | pt_BR |
dc.subject | Festival de Cannes | pt_BR |
dc.title | Por trás da arte e do glamour: as narrativas criadas pela cobertura midiática do 67º Festival de Cannes | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente artigo analisa as diferentes e não convencionais narrativas que se criam a partir da cobertura midiática da 67ª edição do Festival de Cannes. Ancorando-se essencialmente na ideia do analista como produtor de sentido, advinda de Hall e Barthes, foram elencados dois “temas” que surgiram na cobertura e que escapam, de uma maneira ou outra, daquilo que é esperado para um festival de cinema. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICA - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_eve_jgatrez.pdf | 513,86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.