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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30301
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Murakami, Luiz Carlos | - |
dc.contributor.author | Bendô, Antônio Víctor Cid | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-13T20:02:19Z | - |
dc.date.available | 2018-03-13T20:02:19Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | BENDÔ, Antônio Víctor Cid. Capacitação de colaboradores como influência de motivação. 2012. 85 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30301 | - |
dc.description.abstract | Will be addressed in this study the relationship between innovation strategies and electronic games, specifically the game Age of Empires. We will also use games in the workplace, as a training tool for employees and stakeholders. Explain factors related to work, especially the human and social (the collective sense), the training of personnel (training), hierarchy, and also about the game itself and its dynamics. Consolidated understanding that the games bring learning, we will discuss a new line of games called "serious games". Style and already widespread in the medical and military, these games are designed to achieve a specific purpose for the training of a particular occupational field. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Pessoal - Treinamento | pt_BR |
dc.subject | Jogos de empresas | pt_BR |
dc.subject | Capacitação Profissional | pt_BR |
dc.title | Capacitação de colaboradores como influência de motivação | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Será abordada neste estudo a relação entre as estratégias de inovação e os jogos eletrônicos, especificamente o Game Age of Empires. Abordaremos ainda a utilização de jogos no ambiente de trabalho, como ferramenta de treinamento de colaboradores e stakeholders. Explanaremos os fatores relacionados ao trabalho, principalmente os humanos e sociais (o sentido coletivo), o treinamento de pessoal (capacitação), hierarquia e também sobre o próprio jogo e sua dinâmica. Consolidado o entendimento de que jogos trazem aprendizagem, discorreremos sobre uma nova linha de games denominada de “jogos sérios”. Estilo já bem difundido nas áreas médicas e militares, estes jogos são projetados para alcançar uma finalidade específica em relação ao treinamento de um determinado ramo profissional. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ADMINISTRAÇÃO - Monografias |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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