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dc.contributor.advisorAraújo, Carlos Manta Pinto de-
dc.contributor.authorNogueira, Francisco Hosano Peixoto-
dc.date.accessioned2018-03-13T16:42:08Z-
dc.date.available2018-03-13T16:42:08Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Francisco Hosano Peixoto. Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012. 2012. 50 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30263-
dc.description.abstractThis study seeks to verify which the factors the students that are completing the course of nighttime administration of the Federal University of Ceará (UFC) consider as paramount in a banking financial institution. To achieve this goal, has been examined the area of services and the importance of marketing as a strategic advisor organizations, and steps that influence the buying behavior of consumers. In order to verify the variables relevant for the students has taken a field research through questionnaires for the conclusive students of 2012 that was evidenced the importance of locational factors in the process of choosing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo busca verificar que fatores os concludentes do curso de administração noturno da Universidade Federal do Ceará (UFC) consideram como primordiais em uma instituição financeira bancária. Para atingir este objetivo, foram estudadas a área de serviços e a importância do marketing como orientador estratégico das organizações, além das etapas de compra que influenciam o comportamento do consumidor. Com o intuito de se verificar as variáveis relevantes para os estudantes foi realizada pesquisa de campo através da aplicação de questionários com os estudantes concludentes de 2012 em que ficou evidenciada a importância do fator locacional no processo de escolha.pt_BR
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