Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30189
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Beserra, Bernadete de Lourdes Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-09T13:27:42Z | - |
dc.date.available | 2018-03-09T13:27:42Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | Beserra, B. L. R. (2004) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30189 | - |
dc.description | BESERRA, Bernadete de Lourdes Ramos. Nota Editorial. Revista Educação em Debate, Fortaleza, ano 26, v. 1, n. 47, p. 3, 2004. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Dossiê Trabalho e Educação | pt_BR |
dc.subject | Teoria Social | pt_BR |
dc.subject | Ensino religioso | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Nota Editorial | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Neste número apresentamos o dossiê Trabalho e Educação, organizado e apresentado pela professora Ana Maria Dorta de Menezes, do nosso Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira. As recentes e constantes mudanças no mundo do trabalho continuam desafiando a teoria social, particularmente a teoria marxista. O presente dossiê apresenta artigos que revisitam tanto a teoria marxista sobre o trabalho, como a sua relação com a educação e a escola. Além da apresentação da organizadora e dos cinco artigos que compõem o dossiê, este número conta também com mais cinco colaborações: quatro artigos e uma reflexão de campo [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2004_art_blrbeserra.pdf | 614,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.