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dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorRocha Filho, Carlos Almi da-
dc.date.accessioned2018-03-07T12:32:55Z-
dc.date.available2018-03-07T12:32:55Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationROCHA FILHO, Carlos Almi da; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Sedução: o fetichismo das marcas na publicidade. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30104-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectFetichismopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectHarley-Davidsonpt_BR
dc.titleSedução: o fetichismo das marcas na publicidadept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo pretende abordar, por meio de uma revisão bibliográfica, a maneira como as marcas se utilizam da publicidade como ferramenta de sedução dos consumidores, despertando neles desejos e vontades que, por muitas vezes, sobrepõem-se às suas necessidades. Usando-se de estratégias de gestão de marcas, conhecidas como branding, as marcas apropriam-se de artifícios culturais imagéticos vigentes na sociedade, de emoções e personalidades humanas, com o intuito de criar fetiches, como em um jogo de sedução, a fim de instigar no seu público-alvo a gratificação efêmera de possuir aquela marca. Por fim, será usado como objeto a marca Harley-Davidson para materializar a teoria apresentada.pt_BR
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