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dc.contributor.advisorMurakami, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorFontenele, Diego Melo-
dc.date.accessioned2018-02-16T19:28:31Z-
dc.date.available2018-02-16T19:28:31Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationFONTENELE, Diego Melo. Jogadores de consoles de games portáteis: um estudo exploratório de processo de decisão de compra. 2013. 74 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/29746-
dc.description.abstractThe portable game consoles is a trend in the entertainment area. Until 2013, the handsets sold will reach about 64.5 million units sold. So it is important to understand the buying behavior of these players. In this context, this study aims to analyze the process of buying handheld games. This research aims to contribute to provide grants for the development of these attributes consoles and games and services for these players. The methodological approach that guided this research is qualitative, using a Likert scale with 107 players. The study presents results that highlight the importance of a good library of games and attractive graphics, regardless of brand.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompras - Processo decisóriopt_BR
dc.subjectVídeogamespt_BR
dc.titleJogadores de consoles de games portáteis: um estudo exploratório de processo de decisão de comprapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrOs consoles de games portáteis é uma tendência na área de entretenimento. Até 2013, os aparelhos comercializados irão atingir cerca de 64,5 milhões de unidades vendidas. Por isso, é importante compreender o comportamento de compra destes jogadores. Neste contexto, este estudo tem como objetivo analisar o processo de compra de games portáteis. Esta investigação visa contribuir para fornecer subsídios para o desenvolvimento de atributos destes consoles e jogos e serviços para estes jogadores. A abordagem metodológica que norteou esta pesquisa é qualitativa, utilizando escala Likert com 107 jogadores. O estudo apresenta resultados que ressaltam a importância de que o console tenha uma boa biblioteca de jogos e gráficos atrativos, independente da marca.pt_BR
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