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dc.contributor.advisorRomero, Cláudia Buhamra Abreu-
dc.contributor.authorCosta, Matheus de Albuquerque Ribeiro de Sá-
dc.date.accessioned2017-11-09T19:36:23Z-
dc.date.available2017-11-09T19:36:23Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCOSTA, Matheus de Albuquerque Ribeiro de Sá. Fidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininos. 2014. 77 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/27453-
dc.description.abstractThis study focuses on the market for women's shoes, which has relevant importance to Brazil, considering that it is the fourth biggest consumer market of footwear in the world, with an annual consumption of 4.1 pairs per inhabitant, which is 78% higher than the world average and that women's consumption is even higher, an average of 5.7 pairs per inhabitants. This study have like general objective know if there is loyalty to the brand of women's shoes, and like specific objectives identify the profile of women's shoe buyer, the process of buying shoes for woman and factors that influence in your buying decision. Therefore, based on the theoretical background, was prepared a questionnaire consisting of 23 questions and was made available to the consumers on the internt using social network. Was obtained337 answers. The resoluts shows that there is no brand loyalty from most of the respondents.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectClientes - Lealdadept_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectCalçados - Indústria - Brasilpt_BR
dc.titleFidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo tem como foco o mercado de calçados femininos, que tem relevante importância para o Brasil, tendo em vista que ele é o quarto maior mercado consumidor de calçados do mundo, com um consumo anual de 4,1 pares por habitante que é 78% maior que a média mundial e que consumo feminino é ainda maior, uma média anual de 5,7 pares por habitantes. Este trabalho tem como objetivo geral saber se há fidelidade à marca no mercado de sapatos femininos, e como objetivos específicos identificar o perfil da compradora de sapato feminino, o processo de compra de sapato pela mulher e os fatores que influenciam na sua decisão de compra. Para tanto, com base no referencial teórico, foi elaborado um questionário composto por 23 perguntas e disponibilizado para as consumidoras na internet por meio de rede sociais. Obteve-se 337 respostas. Os resultados que mostram que não há fidelidade à marca de sapatos parte da maioria das respondentes.pt_BR
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