Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26729
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLezeck, Hendrick-
dc.contributor.authorAlmeida, Ana Linna Mateus-
dc.date.accessioned2017-10-18T22:08:35Z-
dc.date.available2017-10-18T22:08:35Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationALMEIDA, Ana Linna Mateus. O crescimento do mobile-commerce como canal de vendas no varejo de moda. 2017. 24 f. Artigo (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26729-
dc.description.abstractThe purpose of this article is to discuss the growth of e-commerce activities in Brazil, specifically the fashion trade. Technology is constantly transforming the ways of doing business, and mobile commerce has emerged as a great online sales platform. Mobile devices made it possible to communicate and exchange information at any time and place, with social media as allies. The scenario for the next years seems promising for sales in mobile platforms. The article presents, through bibliographic and field research, some of the main issues that involve the growth of fashion mobile commerce.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectM-commercept_BR
dc.subjectSmartphonespt_BR
dc.subjectVarejo de Modapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectAplicativospt_BR
dc.titleO crescimento do mobile-commerce como canal de vendas no varejo de modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo tem como finalidade discutir o crescimento das atividades de comércio eletrônico móvel no Brasil, especificamente o comércio de moda. A tecnologia está constantemente transformando as formas de fazer negócios, e o mobile commerce surgiu como uma grande plataforma de vendas online. Os dispositivos móveis possibilitaram a comunicação e troca de informações a qualquer hora e lugar, tendo as mídias sociais como aliados. O cenário para os próximos anos parece promissor para vendas em plataformas mobile. O artigo apresenta, através de pesquisa bibliográfica e de campo, algumas das principais questões que envolvem o crescimento do mobile commerce de moda.pt_BR
dc.title.enThe growth of mobile commerce as a retail channel for fashionpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_almalmeida.pdf492,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.