Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26635
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorOliveira, Jamile de Sousa Cortes Dias de-
dc.date.accessioned2017-10-13T19:37:47Z-
dc.date.available2017-10-13T19:37:47Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, J. S. C. D. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26635-
dc.descriptionOLIVEIRA, Jamile de Sousa Cortes Dias de. Desenvolvimento da empresa: Lavoisier - Tudo se transforma. 2017. 64 f. Projeto executivo (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.description.abstractThe following work is characterized as an Executive Project, being part of the Final Project, along with a Creative Portfolio, which aims is the development of the company Lavoisier - Tudo se Transforma. In the course of this work, the objectives of the company, its service project, the methodological tools and techniques, identity and other characteristics that make up its development will be detailed. To achieve the desired results, methodologies were used: bibliographic survey, briefing applications, market analysis and consumer behavior. All this, to make clear the importance of a communication and marketing services company within the fashion market of Ceará. In addition, the company had its project thought based on its four major strategies: Quality, Transformation, Confidence and Creativity, these being the pillars of the brand and the values that were used as a guide for the creation of the work.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleDesenvolvimento da empresa: Lavoisier - Tudo se transformapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho caracteriza-se como um Projeto Executivo, fazendo parte do Trabalho de Conclusão de Curso, em conjunto com um Portfólio Criativo, que tem como objetivo o a concepção da empresa Lavoisier – Tudo se Transforma. No decorrer desse trabalho, serão detalhados os objetivos da empresa, seu projeto de serviço, as ferramentas e técnicas metodológicas, identidade e outras características que compõem a o seu desenvolvimento. Para alcançar os resultados desejados, foram usadas como metodologias: levantamento bibliográfico, aplicações de briefing, análise de mercado e comportamento do consumidor. Tudo isso, para deixar claro a importância de uma empresa de serviços de comunicação e marketing dentro do mercado de moda cearense. Além disso, a empresa teve seu projeto pensado com base nas suas quatro maiores estratégias: Qualidade, Transformação, Confiança e Criatividade, sendo esses os pilares da marca e os valores que foram usados como guia para a criação do trabalho.pt_BR
dc.title.enDevelopment of the company: Lavoisier - Everything is transformedpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_jdescddeoliveira.pdf.pdf12,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.