Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Maria Margarete Fernandes de.-
dc.date.accessioned2017-10-13T13:37:07Z-
dc.date.available2017-10-13T13:37:07Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSOUSA, Maria Margarete Fernandes. A linguagem do anúncio publicitário. E-book. Fortaleza : Imprensa Universitária, 2017. 152 p. Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprensa Universitariapt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectAnúncios de turismopt_BR
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_BR
dc.titleA linguagem do anúncio publicitáriopt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:IU - Livros
PRPPG - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_liv_mmfsousa.pdf5,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.