Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26595
Tipo: TCC
Título: Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da Malha
Autor(es): Vasconcelos, Juliana Silva
Orientador: Macêdo, Ana Carolina Bernardo
Palavras-chave: Endomarketing;Fidelização;Colaboradores;Loyalty
Data do documento: 2013
Citação: VASCONCELOS, Juliana Silva. Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da Malha. 2013. 64f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.
Resumo: O ambiente interno de uma organização é um tema presente e fundamental para as empresas que buscam permanecer com êxito no mercado atual. O presente trabalho destina-se a avaliar a contribuição do endomarketing na fidelização do cliente interno das organizações a partir da realização de um estudo exploratório-descritivo, numa abordagem qualitativa, mediante a pesquisa bibliográfica e a técnica do estudo de caso como meios de investigação, na empresa Turma da Malha.
Abstract: The internal environment of an organization is a fundamental issue for companies seeking to remain successful in today's market. This study aims to evaluate the contribution of internal marketing on customer loyalty internal organizations from conducting a descriptive exploratory study, a qualitative approach, through literature and art of case study as a means of research, Turma da Malha company.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26595
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_tcc_jsvasconcelos.pdf1,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.