Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26595
Tipo: TCC
Título : Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da Malha
Autor : Vasconcelos, Juliana Silva
Tutor: Macêdo, Ana Carolina Bernardo
Palabras clave : Endomarketing;Fidelização;Colaboradores;Loyalty
Fecha de publicación : 2013
Citación : VASCONCELOS, Juliana Silva. Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da Malha. 2013. 64f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.
Resumen en portugués brasileño: O ambiente interno de uma organização é um tema presente e fundamental para as empresas que buscam permanecer com êxito no mercado atual. O presente trabalho destina-se a avaliar a contribuição do endomarketing na fidelização do cliente interno das organizações a partir da realização de um estudo exploratório-descritivo, numa abordagem qualitativa, mediante a pesquisa bibliográfica e a técnica do estudo de caso como meios de investigação, na empresa Turma da Malha.
Abstract: The internal environment of an organization is a fundamental issue for companies seeking to remain successful in today's market. This study aims to evaluate the contribution of internal marketing on customer loyalty internal organizations from conducting a descriptive exploratory study, a qualitative approach, through literature and art of case study as a means of research, Turma da Malha company.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26595
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2013_tcc_jsvasconcelos.pdf1,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.