Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26575
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMatos, Joelma Damasceno de-
dc.contributor.authorPessoa, Sabrina Cidade-
dc.date.accessioned2017-10-10T23:41:15Z-
dc.date.available2017-10-10T23:41:15Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationPESSOA, Sabrina Cidade. Desenvolvimento de produto da marca Urbanita. 2017. 104 f. TCC (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26575-
dc.description.abstractThis work aims to present the creation and development of the feminine brand Urbanita and its first collection, which were developed along with the portfolio creative. The methodology used for the development of this project was an adaptation between Baxter and Munari methodologies. The brand aims to serve an audience young woman, with clothes, mostly knit, who think of the comfort, the design and the female charm. There is also a commitment to adhere to the most sustainable development. In addition, as a differential, the brand will only produce on demand, which generation of inventory and allows a more personalized service for the client.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModa femininapt_BR
dc.subjectMalhaspt_BR
dc.subjectProdução sob demandapt_BR
dc.titleDesenvolvimento de produto da marca Urbanitapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como objetivo apresentar a criação e o desenvolvimento da marca feminina Urbanita e sua primeira coleção, que foram desenvolvidos juntamente com o portfólio criativo. A metodologia utilizada para o desenvolvimento deste projeto foi uma adaptação entre as metodologias de Baxter e Munari. A marca tem como objetivo atender um público feminino jovem, com roupas, em sua maioria de malha, que pensam o conforto, o design e o charme feminino. Há comprometimento também em aderir à processos de produção mais sustentáveis. Além disso, como diferencial, a marca só produzirá sob demanda, o que evita a geração de estoque e permite um serviço mais personalizado para o cliente.pt_BR
dc.title.enDevelopment of product of the brand Urbanitapt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_scpessoa.pdf171,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.