Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26108
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMurakami, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorSantos, Matheus Sales-
dc.date.accessioned2017-09-26T16:13:06Z-
dc.date.available2017-09-26T16:13:06Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSANTOS, Matheus Sales. Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em Fortaleza. 2015. 58 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26108-
dc.description.abstractThe work to be presented is meant to examine the behavior of WhatsApp users in Fortaleza, highlighting the application of rapid growth in recent years worldwide. The development of interpersonal relations, entrepreneurship opportunities through the application as well as questions that seek to understand user behavior were addressed matters. For the research, it designed an online form based on Theoretical Refencial and obtained 100 responses. After data collection, we sought to examine the profile of these users to perform the appropriate questions. Finally, through an exploratory study, we evaluated the result of using the WhatsApp application in Fortaleza. It is a new, simple and attracts millions of users worldwide tool.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectWhatsApp (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectRelações Interpessoaispt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.titleAnálise do comportamento dos usuários de whatsapp em Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho a ser apresentado tem como objetivo principal analisar o comportamento dos usuários de WhatsApp em Fortaleza, dando destaque ao sensível crescimento do aplicativo nos últimos anos no mundo inteiro. O desenvolvimento das relações interpessoais, a oportunidade de empreendedorismo por intermédio do aplicativo, bem como questões que buscam entender o comportamento do usuário foram assuntos abordados. Para a realização da pesquisa, foi elaborado um formulário on-line com base no Referencial Teórico e obteve-se 100 respostas. Após a coleta de dados, buscou-se analisar o perfil destes usuários para realizar as perguntas convenientes. Por fim, através de uma pesquisa exploratória, foi avaliado o resultado do uso do aplicativo WhatsApp em Fortaleza. É uma ferramenta nova, simples e que atrai milhões de usuários no mundo inteiro.pt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_tcc_mssantos.pdf1,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.