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dc.contributor.authorMiranda, João Milton Cunha de-
dc.date.accessioned2017-07-28T14:49:51Z-
dc.date.available2017-07-28T14:49:51Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.citationMiranda, J. M. C. (1995)pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24435-
dc.descriptionMIRANDA, João Milton Cunha de. Desempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFOR. Revista Educação em Debate, Fortaleza, ano 17 e 18, n. 29, 30, 31 e 32, p. 84-90, 1995.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDesempenho acadêmico do alunopt_BR
dc.subjectColeta de dadospt_BR
dc.subjectConcurso vestibularpt_BR
dc.subjectEstudo estatísticopt_BR
dc.titleDesempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFORpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO sucesso escolar do aluno pode ser relacionado, principalmente, com os níveis sócio-econômico e de escolaridade da sua família, com a qualidade da escola de 1° e 2° graus que frequentou, sua história escolar e capacidade cognitiva. No vestibular é mensurado o domínio dos conteúdos cognitivos dos currículos de 1° e 2° graus. Na falta de uma padronização para avaliar os alunos de 1°e 2°graus, o vestibular talvez seja a única avaliação a que o aluno se submete com razoáveis padrões de qualidade. [...]pt_BR
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