Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/24380
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMota, Millena Ariella dos Santos-
dc.date.accessioned2017-07-27T15:40:24Z-
dc.date.available2017-07-27T15:40:24Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMOTA, Millena Ariella dos Santos. Alfabetizar letrando com a literatura infantil. Revista Entrepalavras, Fortaleza, ano 6, v. 6, n. 2, p. 402-407, jul./dez. 2016. Resenha da obra de: SANTOS, Fábio Cardoso dos; MORAES, Fabiano. Alfabetizar letrando com a literatura infantil [livro eletrônico]. 1. ed. São Paulo: Cortez, 2014.pt_BR
dc.identifier.issn2237-6321 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24380-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Entrepalavraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLetramento literáriopt_BR
dc.subjectLiteratura infantilpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectLiterary literacypt_BR
dc.titleResenha de Alfabetizar letrando com a literatura infantilpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbr“Alfabetizar letrando com a literatura infantil” é fruto da parceria entre Fábio Cardoso dos Santos e Fabiano Moraes. O primeiro, atualmente, entre tantas funções que desempenha, é diretor na Academus Centro de Formação Continuada e coordenador, nessa mesma instituição, do grupo de estudo Discurso e Sociedade, de abordagem bakhtiniana; além disso, atua na capacitação docente na área de Letramento e Alfabetização. O segundo autor é professor adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo, idealizador e coordenador do Portal Roda de Histórias, pesquisador associado da Roda de Pesquisadores da Academia Brasileira de Letras, além de colaborador das diretrizes e ações do Plano Nacional de Cultura. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_art_masmota.pdf156,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.