Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Marketing social e marketing societal: uma confusão teóricaAndreoli, Taís Pasquotto; Lima, Váldeson Amaro; Minciotti, Silvio AugustoArtigo de Periódico
2018Práticas de gestão de marketing multicanal: estudo no varejo de bens de consumoMorais, Aline Silva Autran de; Sarquis, Aléssio Bessa; Scharf, Edson Roberto; Casagrande, Lacir LeonirArtigo de Periódico
2003O marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativosGuimarães, Magali CostaArtigo de Periódico
2014Estilos de comunicação de marcas globais em diferentes contextos culturais: um estudo sobre a marca Mcdonald’sScharf, Edson Roberto; Silva, Halissa Odebrecht daArtigo de Periódico
2007Análise dos serviços recebidos pelos alunos de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – UNICAMPLeitão, Roberto Almada; Giuliani, Antônio Carlos; Pizzinatto, Nadia Kassouf; Pereira Neto, João SarmentoArtigo de Periódico
2012Os hábitos de consumo das gerações y e z: a dimensão ambiental nos contextos familiar e escolarScharf, Edson Roberto; Rosa, Célio Paulo; Oliveira, DeniseArtigo de Periódico
2010Transmissão intergeracional: uma contribuição ao estudo do comportamento do consumidor de alimentosSpanhol, Caroline Pauletto; Lima Filho, Dario de Oliveira; Lima, Maria de Fátima Evangelista MendonçaArtigo de Periódico
2009A utilização dos custos no suporte às atividades de marketing: um estudo no setor hoteleiro de Curitiba e região metropolitanaGusmão, Ivonaldo Brandani; Almeida, Lauro Brito deArtigo de Periódico
2008Marketing metrics em comunicação no agronegócio: um estudo do caso no Pólo Regional de Viçosa através do modelo de AmblerTeixeira, Maísa Gomide; Higuchi, Agnaldo keiti; Vieira, Francisco Giovanni DavidArtigo de Periódico