Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/23554
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThé, Renata Saraiva de Albuquerque Monteiro-
dc.contributor.authorSilva, Rafael Ferreira da-
dc.date.accessioned2017-06-23T17:31:30Z-
dc.date.available2017-06-23T17:31:30Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationTHÉ, Renata Saraiva de Albuquerque Monteiro; SILVA, Rafael Ferreira da. Lo sviluppo delle abilità di scrittura. Revista Entrepalavras, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 1, p. 168-174, ago./dez. 2011. Resenha da obra de: ANGELINO, M. Lo sviluppo delle abilità di scrittura. In: Dolci, Roberto e Celentin, Paola. La formazione di base del docente di italiano per stranieri. Roma: Bonacci, 2000. cap. 3, p. 38-51.pt_BR
dc.identifier.issn2237-6321 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/23554-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Entrepalavraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDidática do italianopt_BR
dc.subjectLíngua estrangeirapt_BR
dc.subjectGlotodidáticapt_BR
dc.subjectEnsino linguísticopt_BR
dc.titleResenha de Lo sviluppo delle abilità di scritturapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO estudo de Maddelena Angelino sobre o desenvolvimento das habilidades de escrita (Lo sviluppo delle abilità di scrittura) encontrase no capítulo 3 do livro La formazione di base del docente di italiano per stranieri, que traz uma reunião de estudos sobre a didática do italiano como língua estrangeira do Projeto Itals- Italiano come lingua straniera- da Universidade Ca’ Foscari di Venezia, a qual atua no plano da formação e da pesquisa aplicada ao italiano como língua estrangeira.pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_art_rsamtherfsilva.pdf126,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.