Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/22713
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Gabriela Belmont de-
dc.contributor.authorBelluzzo, Regina Célia Baptista-
dc.date.accessioned2017-05-12T10:35:01Z-
dc.date.available2017-05-12T10:35:01Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationFarias, G. B.; Belluzzo, R. C. B. (2012)pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-567-2-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/22713-
dc.descriptionFARIAS, Gabriela Belmont de; BELLUZZO, Regina Célia Baptista. Reflexões conceituais sobre conhecimento e competência: ensaio para o desenvolvimento de ações de ensino-aprendizagem. In: CAVALCANTE, Lídia Eugenia; PINTO, Virgínia Bentes; VIDOTTI, Silvana Aparecida Borsetti Gregório. (Orgs.). Ciência da Informação e contemporaneidade: tessituras e olhares. 1 ed. Fortaleza: Edições UFC, 2012, p. 89-115.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectConhecimento e Competênciapt_BR
dc.titleReflexões conceituais sobre conhecimento e competência: ensaio para o desenvolvimento de ações de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrA nova sociedade tem experimentado contínuas transformações no cenário político, econômico e social que representam à transposição de uma sociedade industrial para uma sociedade marcada pelo conhecimento, pela criatividade, pela inovação e pelas informações. Nessa nova configuração, a sociedade gera novas formas de desenvolvimento social que se caracterizam pela capacidade de seus membros (cidadãos, organizações públicas e/ou privadas) de obter e compartilhar informação, instantaneamente, de qualquer lugar e da maneira adequada.pt_BR
Aparece nas coleções:DCINF - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_capliv_gbfarias.pdf7,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.