Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 313
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2010 | Projeto de formação de leitores: Análise de uma experiência em uma escola particular de Fortaleza | Tsunoda, Danielli | TCC |
2010 | Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematização | Teixeira, Artemise Lima | TCC |
2010 | Práticas lúdicas na creche: Importância da brincadeira para desenvolvimento das crianças de zero a três anos | Abreu, Yanna Carolina Melo de | TCC |
2014 | A articulação entre projeto institucional e o projeto político-pedagógico em espaços educacionais não-escolares: Um estudo de caso da pastoral do menor em Fortaleza | Rocha, Maria Glaudiana Silva da | TCC |
2015 | "O importante é desenvolver a oralidade, até pra trabalhar a pronúncia correta das palavras e, logicamente, a escrita": Concepções sobre a relação entre oralidade e escrita no ensino da língua portuguesa | Azevedo, Andressa Sousa de | TCC |
2014 | Quem conta um conto aumenta um ponto? Reflexões sobre as características do bom professor na visão dos pedagogos | Rodrigues, Talita Almeida | TCC |
2014 | Violência na escola: Representações sociais de professores do ensino fundamental nos iniciais de uma escola pública do município de Fortaleza | Cruz, Raimunda Costa | TCC |
2014 | O trabalho pedagógico com a oralidade nos anos iniciais do ensino fundamental na zona rural do Ceará: Um estudo de caso de uma sala multisseriada | Nascimento, Maria Iracema Abreu do | TCC |
2014 | A construção da identidade docente de instrutores internos na educação corporativa | Lima, Renata de Araújo Viana | TCC |
2011 | Escola de formação internacional: Limites e possibilidades da educação experimental no Ceará | Pinto, Neilyanne Almeida | TCC |
2011 | O ambiente virtual teleduc/multimeios na perspectiva de professores da UFC | Rocha, Mirley Nádila Pimentel | TCC |
2010 | A visão das professoras, do núcleo gestor e das famílias sobre a relação família e escola na educação infantil | Ramos, Grazielle de Albuquerque | TCC |
2010 | A importância das interações na educação infantil | Marinho, Ana Edwiges Sousa | TCC |
2014 | A escolarização e as atividades "cristalizadas" de arte dos estudantes de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará: As angustias relatadas na atividade "linha do tempo" | Barbosa, Maria Sara da Rocha | TCC |
2014 | A formação de professores que atuam na sala de recursos multifuncionais com o atendimento educacional especializado em escolas públicas do município de Fortaleza: Concepções e práticas docentes | Páscoa, Janne Sara da Cunha | TCC |
2010 | (In) disciplina: As múltiplas facetas na instituição de ensino | Vieira, Raquel Matias | TCC |
2013 | Arte-educação na FACED: Contribuições da atividade Linha do Tempo para a formação do licenciado em pedagogia | Silva, Maria Cleidiane Barbosa | TCC |
2011 | A criança com síndrome de down: As contribuições da escola regular para o seu desenvolvimento global | Moura, Olga Marques S. Lessa de | TCC |
2014 | A formação em pedagogia e a educação infantil: Um olhar sobre a organização curricular dos cursos da UECE e UFC | Silva, Joedilia Pereira da | TCC |
2014 | A escola como espaço de formação moral e ética: Reflexões sobre a indisciplina escolar | Teixeira, Nádia Meireles | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 313