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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrasil, Jéssika de Oliveira-
dc.contributor.authorPontes, Valdecy de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-11-03T21:19:49Z-
dc.date.available2016-11-03T21:19:49Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationBRASIL, Jéssika Oliveira; PONTES, Valdecy de Oliveira. A abordagem dos pretéritos no livro Síntesis: uma análise sociolinguística. In: CONGRESO BRASILEÑO DE PROFESORES DE ESPAÑOL, 15, 2013, Recife. Actas ... Recife: Editora UFPE, 2014. p. 1-13.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/20797-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora UFPEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVariação linguísticapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectPretéritos no livro Sintesispt_BR
dc.titleA abordagem dos pretéritos no livro Sintesis: uma análise sociolinguísticapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNos últimos anos no Brasil, o ensino de língua espanhola vive um crescente aumento, devido a implantação da Lei Federal 11.161 de 2005, que obriga a oferta de espanhol nas escolas públicas do Brasil, ainda que esteja a cargo do aluno, a escolha de estudar tal língua ou não. Muitos foram os fatores que culminaram para a aprovação dessa lei, como podemos mencionar os fatores políticos com sua grande colaboração, a exemplo da criação do Tratado de Assunção e o Mercado Comum do Sul.pt_BR
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