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dc.contributor.authorMartins, Elizabeth Dias-
dc.contributor.authorMedeiros, Francisco Roberto Silveira de Pontes-
dc.date.accessioned2016-09-09T13:53:05Z-
dc.date.available2016-09-09T13:53:05Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationMARTINS, Elizabeth Dias; MEDEIROS, Francisco Roberto Silveira de Pontes .. Almada e os resíduos do eu, do outro e dos outros. Cadernos de Letras da UFF, v. 43, p. 165-185, 2011.pt_BR
dc.identifier.issn2447-4207 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19500-
dc.description.abstractThis paper analyses some aspects of the fragmentation of the self in Almada Negreiros’ work, obviously conditioned to the period of labour by the author of Orpheus. It’s also identified the literary and cultural residuality within the pages left by him, who called himself the “Narcissus from Egypt”.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCadernos de Letras da UFFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFragmentaçãopt_BR
dc.subjectPoesiapt_BR
dc.subjectResidualidadept_BR
dc.subjectModernismopt_BR
dc.titleAlmada e os resíduos do eu, do outro e dos outrospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho examina aspectos da fragmentação do eu na obra de Almada Negreiros, condicionada naturalmente ao período de elaboração e de atuação daquele autor de Orpheu. Identifica ainda a residualidade literária e cultural inscrita nas páginas deixadas por aquele que se auto-intitulava “Narciso do Egito”.pt_BR
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