Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/18271
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBrito, Carla Façanha de-
dc.contributor.authorCoelho, Odete Máyra Mesquita-
dc.contributor.authorPinto, Virgínia Bentes-
dc.date.accessioned2016-07-12T16:22:51Z-
dc.date.available2016-07-12T16:22:51Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBRITO, Carla Façanha de; COELHO, Odete Máyra Mesquita; PINTO, Virgínia Bentes. Resumos e seminários como metodologias de ensino e aprendizagem: um relato de experiência. Em Questão, v. 20, p. 113-126, 2014.pt_BR
dc.identifier.issn18085245-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/18271-
dc.description.abstractReport of an interdisciplinary educational experience, performed at the Course on Librarianship, Federal University of Ceará in 2006. We sought from the summary and methodology of the workshop, the methods used by teachers in the disciplines guiding Monitoring and Research Analysis and Processing of Information, to present and discuss the possibilities of using these methods influencing more effectively in the teaching and learning.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEm Questãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMétodo de ensinopt_BR
dc.subjectResumopt_BR
dc.subjectSemináriopt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectIniciação à docênciapt_BR
dc.subjectTeaching methodpt_BR
dc.subjectAbstractpt_BR
dc.subjectSeminarpt_BR
dc.subjectTeaching and learningpt_BR
dc.subjectInitiation to teachingpt_BR
dc.subjectMétodo de enseñanzapt_BR
dc.subjectResumenpt_BR
dc.subjectSeminariopt_BR
dc.subjectEnseñanza y el aprendizajept_BR
dc.titleResumos e seminários como metodologias de ensino e aprendizagem: um relato de experiênciapt_BR
dc.title.alternativeSíntesis y seminarios como los métodos de aprendizaje: un relato de experienciapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrRelato de uma experiência pedagógica interdisciplinar, realizada no Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará em 2006. Buscou-se a partir das metodologias do resumo e do seminário, métodos utilizados pelos professores orientadores da monitoria nas disciplinas de Pesquisa e de Análise e Tratamento de Informação, apresentar e discutir as possibilidades da utilização desses métodos influírem mais efetivamente no processo de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.description.abstract-esRelato de una experiencia pedagógica interdisciplinar, realizada en el Curso de Biblioteconomia de la Universidad Federal del Ceará en 2006. Se buscó a partir de la metodología del resumo y del seminario, métodos utilizados por los profesores orientadores de la monitoria en las disciplinas de Investigación y de Análisis y Tratamiento de Información, presentar y discutir las posibilidades de la utilización de esos métodos influyan más efectivamente en el proceso de enseñanza y aprendizaje.pt_BR
dc.title.enSummaries and seminars as teaching methodologies and learning: an experience reportpt_BR
Aparece en las colecciones: DCINF - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_art_cfbrito.pdf114 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.