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dc.contributor.authorFerreira, Nadiá Paulo-
dc.date.accessioned2016-06-09T11:05:02Z-
dc.date.available2016-06-09T11:05:02Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationFERREIRA, Nadiá Paulo. A matriz paranóica do amor em O príncipe com orelhas de burro de José Régio. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 2, n. 2, p. 127-138, jul./dez. 2011.pt_BR
dc.identifier.issn2179-1740 (online)-
dc.identifier.issn0102-1222 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/17550-
dc.description.abstractThe reading of O príncipe com orelhas de burro (The prince with donkey ears), by José Régio is designed mainly to highlight the following issues: the aesthetic obligations of Presença movement, the use of allegory in the sense of Walter Benjamin and the structure of paranoid hero.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Psicologiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectPsicanálisept_BR
dc.subjectJosé Régiopt_BR
dc.titleA matriz paranóica do amor em O príncipe com orelhas de burro de José Régiopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA leitura de O Príncipe com Orelhas de Burro de José Régio visa, principalmente, destacar as seguintes questões: os compromissos estéticos do movimento Presença, o recurso da alegoria no sentido de Walter Benjamin e a estrutura paranoica do herói.pt_BR
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