Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/16503
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorNardi, Nadia Lúcia-
dc.contributor.authorFontana, Nauria-
dc.date.accessioned2016-04-29T17:13:06Z-
dc.date.available2016-04-29T17:13:06Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationNARDI, Nadia Lúcia; FONTANA, Nauria. Niños productores de textos: módulo de aprendizaje “cartas”. Rev. de Letras, Fortaleza, v. 25, n. 1/2, p. 99-102, jan./dez. 2003.pt_BR
dc.identifier.issn0101-8051-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16503-
dc.description.abstractWe present an experience about the exchange of the letters, it was developed in two public school in Concórdia city-SC. The project was realized in a foreigner language - Spanish, so working in Spanish. In this project it was worked with reading and writing in a foreigner language and its purpose was develop an excellente proficiency in both skills.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Letraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEspanholpt_BR
dc.subjectMetodologia do ensino de língua estrangeirapt_BR
dc.titleNiños productores de textos: módulo de aprendizaje “cartas”pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrApresentamos uma experiência relacionada a troca de cartas, desenvolvida em duas escolas municipais de Concórdia – SC, nas quais são ministradas aulas de língua estrangeira – Espanhol, e portanto, feita nesta língua. Neste projeto trabalhou-se com a leitura e a escrita desta língua estrangeira objetivando uma excelente proficiência em ambas.pt_BR
Aparece en las colecciones: DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2003_art_nlnardinfontana.pdf31,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.