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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14166
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Fernandes, Maria Estrela Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2015-11-26T11:30:34Z | - |
dc.date.available | 2015-11-26T11:30:34Z | - |
dc.date.issued | 1991 | - |
dc.identifier.citation | FERNANDES, Maria Estrela Araújo. A questão das habilitações educacionais no Curso de Pedagogia da UFC: uma conquista histórica. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 14, n. 21 e 22, p. 147-153, 1991. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 (impresso) | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14166 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Habilitações educacionais | pt_BR |
dc.subject | Curso de Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Reformulação curricular | pt_BR |
dc.title | A questão das habilitações educacionais no Curso de Pedagogia da UFC: uma conquista histórica | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O processo de questionamento sobre a formação do especialista no Curso de Pedagogia da UFC, foi iniciado com a discussão sobre o currículo do curso a partir de 1980. Participando intensamente do Movimento de Reformulação Curricular dos cursos de Formação de Educadores em nível nacional, a FACED se fez representar através de seus professores em vários encontros e na liderança da comissão Estadual . Tendo como base os relatórios dos encontros desse Movimento Nacional, observa-se em seus princípios básicos que a docência constitui a base da identidade de todo educador: "São todos professores"... | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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