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dc.contributor.authorFernandes, Maria Estrela Araújo-
dc.date.accessioned2015-11-26T11:30:34Z-
dc.date.available2015-11-26T11:30:34Z-
dc.date.issued1991-
dc.identifier.citationFERNANDES, Maria Estrela Araújo. A questão das habilitações educacionais no Curso de Pedagogia da UFC: uma conquista histórica. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 14, n. 21 e 22, p. 147-153, 1991.pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14166-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHabilitações educacionaispt_BR
dc.subjectCurso de Pedagogiapt_BR
dc.subjectReformulação curricularpt_BR
dc.titleA questão das habilitações educacionais no Curso de Pedagogia da UFC: uma conquista históricapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO processo de questionamento sobre a formação do especialista no Curso de Pedagogia da UFC, foi iniciado com a discussão sobre o currículo do curso a partir de 1980. Participando intensamente do Movimento de Reformulação Curricular dos cursos de Formação de Educadores em nível nacional, a FACED se fez representar através de seus professores em vários encontros e na liderança da comissão Estadual . Tendo como base os relatórios dos encontros desse Movimento Nacional, observa-se em seus princípios básicos que a docência constitui a base da identidade de todo educador: "São todos professores"...pt_BR
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