Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14155
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | VIEIRA, Laura Maria Souza | - |
dc.date.accessioned | 2015-11-25T15:51:55Z | - |
dc.date.available | 2015-11-25T15:51:55Z | - |
dc.date.issued | 1990 | - |
dc.identifier.citation | VIEIRA, L. M. S. (1990) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 (impresso) | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14155 | - |
dc.description | VIEIRA, Laura Maria Souza. Proposta curricular de ensino noturno do curso de pedagogia/UFC. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 13, n. 19 e 20, p. 117-129, 1990. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Proposta curricular | pt_BR |
dc.subject | Ensino noturno | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.title | Proposta curricular de ensino noturno do curso de pedagogia/UFC | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A proposta de reformulação do Curso de Pedagogia aprovada e implementada a partir de 1987.2 na UFC, contribuiu para a ampliação do debate em relação à democratização da Universidade, exigindo da FACED um compromisso com o Projeto do Curso Noturno. Os princípios defendidos por essa proposta que busca caminhos para concretizar uma abordagem globalizante e crítica do fenômeno e da prática educativa na sua dimensão individual e social, foram assumidos e transportados para a proposta do ensino noturno... | pt_BR |
Appears in Collections: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1990_art_mlsvieira.pdf | 4,79 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.