Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/13806
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carmo, Breno Barros Telles do | - |
dc.contributor.author | Pontes, Heráclito Lopes Jaguaribe | - |
dc.contributor.author | Albertin, Marcos Ronaldo | - |
dc.date.accessioned | 2015-10-27T18:09:50Z | - |
dc.date.available | 2015-10-27T18:09:50Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.citation | CARMO, B. B. T. ; PONTES, H. L. J. ; ALBERTIN, M. R. Diagnóstico do perfil de aprendizado dos alunos do curso de engenharia de produção mecânica da UFC. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 16., 2009, Bauru. Anais... Bauru: 2009. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13806 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Processo | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.title | Diagnóstico do perfil de aprendizado dos alunos do curso de engenharia de produção mecânica da UFC | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo descreve uma pesquisa realizada junto aos alunos do curso de Engenharia de Produção Mecânica da Universidade Federal do Ceará, com o intuito de avaliar o perfil de aprendizagem dos mesmos, confrontado com o desempenho médio no curso. Para tanto, serão, também, abordadas as estratégias de ensino que são mais eficientes para o aprendizado das turmas. Como resultado, obteve-se um diagnóstico da aprendizagem da turma e identificou-se qual o perfil de atividades que maximizam o aprendizado. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | GESLOG - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2009_eve_mralbertin.pdf | 359,52 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.