Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/13344
Tipo: Artigo de Periódico
Título: II Fórum de Ligas Acadêmicas de Diabetes da Sociedade Brasileira de Diabetes: relato de experiência
Autor(es): Gomes Neto, Pedro Sabino
Palavras-chave: Liga Acadêmica de Diabetes;Projeto de extensão;Fórum de ligas
Data do documento: 2013
Instituição/Editor/Publicador: Revista Extensão em Ação
Citação: GOMES NETO, Pedro Sabino. II Fórum de Ligas Acadêmicas de Diabetes da Sociedade Brasileira de Diabetes: relato de experiência. Revista Extensão em Ação. Fortaleza, v. 2, n. 5, 2013. Disponível em: <http://www.revistaprex.ufc.br/index.php/EXTA/article/view/86/96>. Acesso em: 23 set. 2015.
Resumo: Este relato de experiência descreve a vivência obtida dos autores ao compor a mesa de discussão durante o II Fórum de Ligas Acadêmicas de Diabetes da SBD durante o XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, em que se comutaram experiências entre as ligas participantes do evento. Discutiu-se a necessidade da elaboração de uma organização que abranja as ligas de endocrinologia a nível nacional, favorecendo o intercâmbio de experiências nas áreas de pesquisa, ensino e extensão entre ligas e uma possível articulação de projetos entre os mesmos a nível nacional.
Abstract: Este relato de experiência descreve a vivência obtida dos autores ao compor a mesa de discussão durante o II Fórum de Ligas Acadêmicas de Diabetes da SBD durante o XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, em que se comutaram experiências entre as ligas participantes do evento. Discutiu-se a necessidade da elaboração de uma organização que abranja as ligas de endocrinologia a nível nacional, favorecendo o intercâmbio de experiências nas áreas de pesquisa, ensino e extensão entre ligas e uma possível articulação de projetos entre os mesmos a nível nacional.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13344
Aparece nas coleções:PREX - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_art_psgneto.pdf227,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.