Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/13147
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tesser, Ozir | - |
dc.date.accessioned | 2015-08-17T14:35:34Z | - |
dc.date.available | 2015-08-17T14:35:34Z | - |
dc.date.issued | 1985 | - |
dc.identifier.citation | TESSER, Ozir. Crítica ao dia "D" da educação. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 8, n. 10, p. 125-131, 1985. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13147 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação e Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação escolar | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Discurso e realidade | pt_BR |
dc.subject | A palavra e o fato | pt_BR |
dc.subject | Política educacional | pt_BR |
dc.title | Crítica ao dia "D" da educação | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | No dia 18 de setembro de 1985, o Ministério da Educação promoveu um grandioso debate nacional sobre a educação escolar. Após a data, o Ministro da Educação considerou a realização do Dia "D" um êxito total, uma vez que cerca de vinte milhões de pessoas, segundo o Ministro, discutiram os problemas da educação. As reflexões aqui expostas foram, na mesma data, apresentadas em suas grandes linhas na Concha Acústica da UFC, por ocasião da abertura da 11 Semana de Pedagogia, promovida pelos Centros Acadêmicos dos Cursos de Pedagogia da UFC e da UECE, solenidade essa que também se propôs comemorar o Dia do Debate Nacional sobre a Educação... | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
1985_art_otesser.pdf | 3,5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.