Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/12396
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoreno, Pedro T. Nevado-Batalla-
dc.date.accessioned2015-05-25T11:58:28Z-
dc.date.available2015-05-25T11:58:28Z-
dc.date.issued2006-01-
dc.identifier.citationMORENO, Pedro T. Nevado-Batalla (2006)pt_BR
dc.identifier.issn18073840-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/12396-
dc.descriptionMORENO, Pedro T. Nevado-Batalla. Calidad de los servicios públicos. NOMOS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC, Fortaleza, v.25, 2006, p.265-278.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherNOMOS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFCpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectQualidade dos serviços públicospt_BR
dc.subjectGestão públicapt_BR
dc.titleCalidad de los servicios públicospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNeste artigo, analisa-se a redefinição da organização pública prestadora de serviços e, em concreto, das técnicas organizativas, meios e procedimentos através dos quais se desenvolve a gestão pública, com especial ênfase no conceito de “qualidade dos serviços” no ámbito da Administração Pública.pt_BR
dc.description.abstract-esEn este artículo se analiza la redefinición de la organización pública prestataria de servicios y en concreto de las técnicas organizativas, medios y procedimientos a través de los se desarrolla la gestión pública, con especial énfasis en el concepto de “calidad de los servicios” en el ámbito de la Administración Pública.pt_BR
Aparece nas coleções:FADIR - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_art_ptnbmoreno.pdf147,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.