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dc.contributor.authorContreras, Rolando Nelso Pinto-
dc.date.accessioned2015-05-06T17:03:01Z-
dc.date.available2015-05-06T17:03:01Z-
dc.date.issued1982-
dc.identifier.citationCONTRERAS, Rolando Nelso Pinto. Os programas de educação não-formal como parte integrante do processo de educação e de organização popular. Revista Educação em Debate, Fortaleza, v. 4, n. 1, p. 139-203, 1982.pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/11872-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação e Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProgramas de educação não-formalpt_BR
dc.subjectPlanejamento participativopt_BR
dc.subjectElementos institucionais e metodológicos da educação não-formalpt_BR
dc.subjectFormas de inserção do indivíduo na realidadept_BR
dc.subjectQualidade de vidapt_BR
dc.titleOs programas de educação não-formal como parte integrante do processo de educação e de organização popularpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrCom este texto sobre "educação não-formal" propomos iniciar uma discussão teórica e prática para situá-la na perspectiva da educação popular. Qualitativamente falando, não existe, até agora, um conceito unívoco de educação não-formal. Tampouco uma visão estratégica única que permita identificar com clareza as características positivas dos programas que dizem-se de educação não-formal. A literatura contemporânea mais especializada sobre educação não formal, parte do fato que este tipo ou modalidade de educação é decorrente das características negativas da "educação formal"...pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

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